Inspiração

Seja bem-vinda(o)!

foto01

Há tempos, tenho feito meus ensaios para aproveitar melhor as oportunidades de comunicação que a internet oferece. Já tive dois “bloguinhos” na qual, nem cheguei a divulgar o endereço, e este então é meu terceiro projeto de ter um blog!

No meu MBA, teve até um professor que “tirou uma da minha cara”, esnobando ser um absurdo alguém pensar em criar um blog em tempos onde a comunicação digital já ultrapassou esta tecnologia (mas ele que guarde sua opinião para outro aluno(a) – risos).

Sou leitora de vários blogs e estes me ajudam muito mais do que alguns livros e provavelmente sessões de terapia. Adoro encontrar na internet coisas inspiradoras, textos e exemplos de pessoas que acabam renovando nossa rotina e ampliando nosso ponto de vista sobre nossas vivências.

Por isto o Reservatório de Inspiração será um espaço que permita cultivarmos um celeiro de ideias seja para o dia a dia, para o mundo S/A etc. Quero que seja um local onde eu possa compartilhar minhas experiências, conhecer novas pessoas, novas culturas e registrar fatos e conhecimentos que podem trazer pequenas transformações na vida de quem o lê. É o cantinho na qual quero compartilhar coisas que vivo, que aprendo e que sinto….

Seja bem-vindo!

3 comentários em “Seja bem-vinda(o)!

Deixe um comentário

